Entregas e Envios

A entrega é grátis para compras no valor igual ou superior a 50€. Os produtos da marca Husse não são contabilizados para esse valor, pois as compras são realizadas no site da Husse (www.husse.pt).

No caso dos produtos comprados no site da Husse, a sua encomenda ser-lhe-á entregue no seu domicílio ou noutra morada indicada por si, no dia e hora a combinar com o distribuidor da zona onde reside (será contactado(a) telefonicamente pelo distribuidor da Husse).

No caso dos produtos comprados na loja online Mimos Pet, a sua encomenda ser-lhe-á entregue no seu domicílio ou noutra morada indicada por si por meio de transportadora. Se o valor da sua encomenda for inferior a 50€ será acrescido ao total uma taxa de portes de envio no valor de 3,50€. Se o valor da sua encomenda for superior a 50€, receberá a sua encomenda gratuitamente na morada que nos indicar.

A escolha do tipo de transporte é da total responsabilidade da Mimos Pet. Em condições normais, a transportadora é a VASP.

O envio por transportadora é efetuado de segunda-feira a sábado. Se efetuar o pagamento da sua encomenda antes das 17h receberá a sua encomenda no dia útil seguinte (inclusive no sábado no caso de escolher essa opção). É pressuposto que a encomenda seja rececionada por si, ou alguém de sua confiança na morada de destino fornecida na fatura.

Se residir no Grande Porto, nomeadamente Porto, Gaia, Matosinhos, Maia, Valongo ou Gondomar, e não quiser pagar portes de envio, poderá acionar a opção “Levantamento no armazém / Entregue em mão”. Nesta opção, a entrega será realizada por nós e não por meio de transportadora. Após realizar a sua encomenda, você será contactado(a) por um colaborador da Mimos Pet para combinar a entrega (por telefone). Na maioria dos casos, será solicitado que venha até ao nosso armazém, sito na Praceta Adelino Amaro da Costa, nº62, 4435-830, Baguim do Monte - Gondomar - para levantar a mesma. Normalmente, a encomenda estará disponível no armazém no dia útil seguinte à realização da encomenda (se o pagamento tiver sido efetuado até às 17h). Em certos casos, a entrega poderá ser realizada num local a combinar entre si e o colaborador da Mimos Pet.

Em caso de rutura de stock, o cliente será avisado.

Neste momento, a Mimos Pet não faz envios para as ilhas (Açores e Madeira).

A Mimos Pet aconselha os clientes a sempre verificarem o estado das encomendas à sua chegada e a reportarem imediatamente qualquer dano ocorrido. Se aceitar a encomenda no estado em que se encontra, a Mimos Pet não se responsabilizará por eventuais danos ocorridos durante o transporte.

Encomendas não reclamadas e devolvidas serão consideradas entregues caso o cliente não proceda a novo pagamento de transporte em 15 dias após o nosso contacto.